25/06/2009

O Sonho.


Sempre que escrevo um texto em que falo sobre algo mais sério como o anterior que tratava de auto estima e relações abusivas, gosto de no seguinte escrever algo mais leve e engraçado, por que viver a vida só falando de coisas sérias e não deixar espaço para as gargalhadas soltas seria muito sem graça.

Impressionante como o nosso subconsciente trabalha, mesmo quando achamos que não, lá no fundo ele guarda nossos desejos mais secretos e os mais interessantes também. Muitas vezes desejamos algo sem saber e isso fica registrado e se revela em sonho.
Eis que em uma noite dessas de frio tive um sonho para lá de diferente, poderia ter sonhado com qualquer pessoa, até com os meus ex-sapos que viraram fantasmas mas que às vezes me rondam e que de tempos em tempos me assombram. Porém, com esse em especial foi uma grata e deliciosa surpresa.
Encontrava-me junto a um homem, e que homem, sapo ou não ele era ótimo.
Forte, sexy, um ar bem misterioso, olhar firme, mas doce ao mesmo tempo, mãos fortes... e a pegada então? Nada de mão de alface, o toque era forte e incisivo. Entre puxões, palavras duras e beijos quentes íamos nos enroscando e em alguns momentos não dava para saber onde um começava e o outro acabava. Éramos um só corpo e olha, mesmo sendo sonho ele foi para o meu caderninho com nota 10+ ou A+..rs..Lembram quando os professores queriam dar mais que a nota máxima? Ela sempre vinha acompanhada de um sinal de + .
Não sonhei a noite toda, me lembro das partes mais importantes e de como ele brigava comigo para que eu fizesse as coisas como ele queria. Ele mandava, eu acatava.
Na manhã ao acordar nem me lembrei, mas durante o dia as imagens começaram a vir aos poucos e quando me dei conta de quem era esse homem um sorriso foi se desenhando no meu rosto.
É uma pessoa querida, um amigo, não aquele “amigo” que relatei em um texto quando disse que amizade entre homem e mulher não existe de fato. Esse não faz mais parte da minha vida.
O que eu sonhei esta em outra categoria e posso dizer sem sombra de dúvida que ele é meu amigo sem nenhum interesse oculto por trás. É tudo o que uma mulher poderia querer se pensar em uma pessoa inteligente, de boa educação, altamente profissional e competente no que faz. Bonito, atraente, e mais inúmeras qualidades que não cabem aqui, ele poderia vestir a capa de super herói ou ser o sapo que procuro para o meu brejo.
Infelizmente eu não sou o tipo dele, sua preferência não me inclui o que é realmente uma pena, pois depois desse sonho acho que desenvolvi uma paixão platônica por ele.
Já contei para ele esse sonho e demos boas risadas juntos, então para preservar a sua privacidade, como de costume em todos meus textos não escreverei nomes.
Mas posso dizer para quem quiser saber, ele é muito, mas muito mais Homem do que muitos que já conheci e passaram por mim. E mesmo sabendo que ele não vai querer transformar o meu sonho em realidade eu disse à ele que se mudar de idéia...estou aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário