02/06/2009

Pegada é tudo?


Um dia na hora do almoço, com conversas bem típicas e femininas com amigas de trabalho nos pegamos nessa questão.
Pegada é tudo????
Entre risadas e constatações engraçadas agreguei ao meu vocabulário o termo : “Homem mão de alface”...rs...dito por uma dessas amigas.
Talvez você não tenha ouvido falar, mas vou descrever e aposto que de cara vai se lembrar que provavelmente já tenha cruzado com um tipo desse. Homem mão de alface é aquele que te pega e você nem sente, é como quando você cumprimenta alguém e essa pessoa nem aperta a sua mão direito, parece uma pluma.
Já conheci esse tipo mão de alface, ele vem te abraça e nada você mal sente a mão da criatura em você e parece que ele tem medo de te abraçar como se fosse quebrá-la ao meio.
Dureza!..ou diria moleza???...rs..Homem tem que ter pegada sim, te abraçar com força, te envolver e apertar para você poder senti-lo. Nada de hematomas e espancamentos...a não ser que você curta um lance mais pesado..rs...A pegada tem que ser forte e prazerosa.
Em alguns momentos me deparei com homens maravilhosos, de caráter e que poderiam ter virado o meu tão sonhado sapão.
Mas na hora do beijo...ooo ouuu....péssimo, por isso digo se ao beijar o cara você não sentir a química, abandone o barco e pegue o colete salva-vidas é naufrágio na certa. Mesmo assim com um em específico quis tentar e ir além do beijo que já não havia sido 100%, mas ele era um excelente homem e tinha tudo para me fazer feliz. Pensei então que valia a pena ir adiante e testar as outras qualidades no moço, pois o necessário eu já tinha comprovado, culto, inteligente, de caráter e apaixonado por mim o que mais eu poderia querer? Nem preciso comentar os detalhes, mas foi péssimo, uma experiência conturbada e eu para não ficar no “e se” achei que valeria a pena um “vale a pena ver de novo”, afinal nem toda 1ª vez de um novo relacionamento é espetacular, em muitas vezes as coisas só engrenam com mais tentativas e com a intimidade adquirida do recém-casal. Então pensei: "here we go again", afinal eu poderia estar sendo um tanto “bruta” ....mulher também tem seu lado animalesco e eu tenho o meu. No mais ele tinha tantas qualidades que achei impossível que justamente no mais importante nós fracassássemos. E quem diz que dá para manter uma relação sem sexo bom esta mentindo, na minha opinião é 80% do sucesso na relação!
Então constatei que era um problema de química mesmo e como eu quis tentar novamente fui obrigada a encarar a personagem e ir na fé....foi difícil imagina, eu um aquário gigante, transparente, como não demonstrar a minha decepção sem magoar.
Não queria fazer isso, ele sempre foi ótimo comigo e posso dizer que é um dos homens que realmente senti a falta depois que nos afastamos, pois cada um seguiu a sua vida e ele foi muito especial para mim. Gostaria do fundo do meu coração que tivesse dado certo!
Então voltando ao tópico do texto, pegada é importante sim, como disse é 80% do sucesso da relação pois ninguém aqui vai ser hipócrita de dizer que podemos viver de mãozinha dada com o gato e suportar seus toques de alface.
Viva aos homens mão de ferro! Uhuuuuu...

2 comentários:

  1. Muito legal! Beeem verdadeiro! Homens "mão de alface" ninguém merece realmente! Ter pegada é essencial! =D

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiii PEGADAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir