30/07/2009

As mentiras que eles contam e que nós fingimos que acreditamos.




Com o passar do tempo a maturidade adquirida nos relacionamentos faz com que muitas de nós não nos surpreendamos mais com certas atitudes masculinas.
A mania de certos homens de nos subestimarem é engraçada, foi-se o tempo que nossas bochechas queimavam de raiva e nossos olhos soltavam faíscas sempre que descobríamos uma cachorrada masculina. Hoje enquanto eles vão com a farinha, nós já estamos voltando com o bolo pronto como já dizia a minha avó.
Vamos ao exemplo..rs...para não perder o costume, não revelarei a fonte de inspiração para esse post.
Eis que certa “moça” conheceu um “rapazola” no trânsito, sorriso bonito, olhar safado e muito atraente. Trocaram contatos e dois dias depois estavam falando através do msn. Fatalmente isso evoluiu para um encontro face to face.
Ela, mulher de porte, bonita, segura de si foi bem arrumada, estilosa e sexy deu de cara com ele paramentado da cabeça aos pés com o uniforme do time do coração...rs...broxante e engraçado ao mesmo tempo. Olhou, sorriu e disse à ele: Documento, por favor, pois se tiver menos de 20 anos estou indo nessa...rs...ele riu e não acreditou, disse que tinha 27 anos. Ela foi categórica: Não vai mostrar? Estou indo....Ele mais do que depressa mostrou a comprovação, tinha realmente 27 anos.
Ela suspirou aliviada e pensou “Bom, presa não vou”...risadas a parte tiveram um encontro agradável, conversaram e a noite acabou com um beijo de despedida somente.
Constantemente se falavam e isso resultou em novos encontros. Sexo ótimo, o rapaz tinha seus talentos. Ela em nenhum momento fez em sua cabeça uma história de amor, deixou rolar e se tivesse que virar algo mais sério isso aconteceria naturalmente. Ele era o petisco dela e vice-versa, sem neuras, traumas, somente sexo e sexo de ótima qualidade.


Um tempo depois ele deu aquela sumida básica e ela nem se coçou para saber o porquê, afinal não havia rolado promessas de amor entre eles, mas honestidade poderia ter sido mais uma das qualidades dele dentre tantas outras que ele tinha. Infelizmente certos homens preferem sumir, não deixar rastro e muito menos dar explicações. Eles não fecham a porta nunca....pois um dia podem voltar e querer entrar pela fresta.
Sendo assim ela simplesmente tocou a sua vida. Um belo dia soube que o tal rapaz estava namorando, ela então tirou suas conclusões sobre o seu repentino desaparecimento, ainda bem que ela não acionou o resgate...rs...


Nunca mais se falaram e o tempo foi passando, ela vivendo. Em nenhum momento ele povoou seus pensamentos, alguns meses depois naquela época ela também estava vivendo outra relação, se entregando a um sentimento que poderia resultar no happy end com o sapo encantado...rs! Com esse sim ela fantasiou o mundo encatando do amor eterno...bem bobo, mas quando nos apaixonamos é assim mesmo, não tem jeito...
Do moço de sorriso bonito ela só guardou boas recordações e a página dedicada à ele na sua vida esta virada....Será?
Um belo dia, exatos um ano e meio depois chegando no trabalho vê que alguém lhe pedia autorização no msn e qual não foi a sua surpresa ao reconhecer o endereço eletrônico....sim ele mesmo, o "rapazola" de sorriso bonito.


Internet é mesmo tudo nesse nosso século, todo mundo acha o que quer e o que não quer. Então mais um clássico exemplo do que mencionei no post “O Primeiro Amor”, quando um homem quer ver você, não importa o tempo, hora, lugar...se vale a pena..rs...ele se mexe e vai atrás...rs
Sim queridos, essa mulher é ines...e por ser Inesquecível às vezes se vê a volta com fantasmas do passado, pessoas que pensou estarem arquivadas e com suas histórias finalizadas, mas para uma ines......isso nunca é certo. Eu que o diga...rs...Voltando, ela autorizou o acesso dele e no mesmo dia conversaram pelo msn. Ele continuava bem atraente, o mesmo sorriso bonito na foto, ela também, sempre sorrindo, sempre bonita. Ele não economizou elogios à ela e ainda fui um tanto convencido quando perguntou: “Você lembrava de mim? Eu sempre lembrava de você”...Ela calmamente respondeu: Não, não lembrava!...Mentir para que? Era verdade, um ano e meio depois muita água passou por debaixo da ponte meus amores. Mas homem sempre quer uma massagem no ego, então ela disse: “Agora que o revi me recordei de como era bom”
Encontraram-se e claro a velha e boa química explodiu sobre eles, momento PETISCO II – o retorno...rs...Ele disse que estava separado e blá blá blá, que a ex-namorada era muito ciumenta e blá blá blá...que proibiu ele de falar com outras mulheres e mais blá blá blá rs....por esses motivos e blá blá blássss...sumiu.
Ela só ouvindo e “acreditando”, nem queria saber de explicações, queria mesmo era curtir aquele momento. Surgiram novos encontros. E dessa vez ele mostrou que a honestidade começava a fazer parte de suas qualidades, pois contou á ela a intenção de voltar com a ex.
Porém depois de um encontro regado a muito sexo e prazer ela descobriu que ele já tinha voltado com a tal ex problemática e blá blá blá, mas claro não quis contar a ela que isso já era fato consumado. Resumindo, qual a necessidade de omitir isso se ele já havia revelado a intenção de voltar com a outra? Isso para ela já era uma certeza, homem adora mulher que pode enrolar facilmente.
Concluiu então que a aparente honestidade dele era de apenas digamos 50%...rs....Para quem não tinha nada há pouco mais de 1 ano é um progresso. Homens sempre se acham espertos demais, mas a verdade é que nós damos um baile neles quando queremos. Se formos trair eles só vão descobrir se nós deixarmos, diferente deles que na maioria das vezes deixam uma pegada e nós com nosso faro a lá Sherlock Holmes vamos atrás e descobrimos situações por vezes nada agradáveis. Pena que muitas mulheres quando estão transbordando sentimento esquecem a esperteza e assumem a burrice e a cegueira, ficam incapazes de enxergar algo que esta ali, na sua frente.
No caso da INES desse post a conclusão dela foi que certos homens nunca mudam, certas situações sempre se repetem. Se eles querem mentir e isso não nos incomoda vamos fingir que acreditamos e Carpe diem...rs

Um comentário:

  1. Amiga.... passaria, horas, dias lendo suas histórias, seus contos, pensamentos...rindo... me emocionando...vc é demais!!
    O pouco que eu li já dei boas risadas... que saudade dessa pessoa queridissima por todas, inteligente e que faz um falta.... quero poder ter a certeza que sempre poderei contar com vc... contar pra vc as minhas experiências.... saudades!
    bjs

    ResponderExcluir