15/01/2014

Eu não uso mais 36...








Percebi algo interessante nesta minha aventura doméstica de troca de guarda roupa e arrumação by minha personal organizer Michele Kreski, vulgo Cat para os íntimos...só muito íntimos ok?...Eu tinha uma infinidade de roupas....entre calças...blusas, saias e alguns vestidos "suspeitos"...rs..de uma época em que usava 36 e era solteira...livre e solta no mundo, blusas P ou PP...acontece que com o passar dos anos e após quase 5 anos de academia...fato...que o número 36 só esta na minha cabeça...rs...as calças hoje são 38, 40...blusas...pasme...comprei uma 44...rs...P nem pensar...não fecha no busto que deu uma turbinada natural é de M para cima...e estou gorda? Não...ganhei massa...algumas acumuladas no lugares errados...porém já estou dando um jeito nisso com a ajuda de minha super nutricionista Ana Maria....o fato é...meu corpo mudou mas minha cabeça não acompanhou. O cúmulo foi tentar entrar em uma calça 36 no ano novo...elas travaram nas pernas....deitei na cama...nada...forcei...nada....quando comecei a suar....desisti...ia estragar meus cabelos escovados...rs...Foi ai que fui forçada a aceitar a doação imposta pela minha amiga...muita coisa não me servia mais, além do fato de ser uma jovem senhora casada e certos modelitos não condizem com minha atual situação matrimonial...rs.. Ainda tenho que trabalhar o mental, pois ao entrar em uma loja ainda olho blusas P..rs...Enfim é só um desabafo de uma pessoa louca e apegada demais e que esta aprendendo a desapegar....só um pouquinho....pois ainda guardei dois vestidinhos "suspeitos" de recordação. Dra Ana Maria Desideri conto com você nessa missão 4.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário