09/10/2012

Meus 20 e poucos anos




Esses dias me peguei fazendo um balanço da minha vida destes últimos 15 anos e avaliando quanta coisa mudou até hoje.

Não vou por a minha idade aqui queridos amigos, mas posso dizer a vocês que estou quase na casa dos “enta”....medo...rs
Lembro que aos 20 anos eu queria conquistar o mundo, eu particularmente ia adorar ter um avião invisível igual ao da mulher maravilha e com ele dar meus voos rasantes pelo mundo. Porém ao contrário de muitas meninas dessa idade eu estava em um relacionamento sério, namoro seguido de noivado e partindo para um futuro casório. Nesta condição fiquei até os 26 anos e ao ficar solteira fui aproveitar tudo e um pouco mais. 

Típica atitude de quem se sentia presa e com uma ânsia tremenda de aproveitar cada m-i-n-u-t-o desta recente liberdade!
Decolei com meu avião invisível de mulher maravilha em um mundo de sensações, festas... beijos... festas... carinhos... festas... sexo e mais festas. Não necessariamente nesta ordem, mas fui aproveitar a vida, pelo menos era assim que eu enxergava naquela época.

Foi então que percebi já chegando aos 30 anos que o roteiro, sexo, sem drogas e Rock in roll não estava dando mais samba...rs

Nesse turbilhão de sentimentos óbvio que não me livrei da desilusão e entre um beijo e outro e inúmeros relacionamentos furtivos meu coração foi pego escravizado em dado momento. Típico também de quem esta há muito tempo sem laços fortes com alguém e dançando conforme a música. Chorei, sorri e chorei um pouco mais e me rendi aos meus próprios devaneios. Cansei da roda viva em que minha vida se encontrava e estacionei meu avião invisível, chega de voar queria ter os meus dois pés bem fincados no chão. Só que num passe de mágica passaram 10 anos ai levei um baita susto, pensei: "quero meu tempo de volta"

Foi inevitável a sensação de vazio que eu sentia. Aos poucos fui cortando os laços com meus amores do passado, principalmente com os mais doloridos e fui a busca da Rita versão alone...rs
Afinal tem o ditado que diz, antes só do que mal acompanhado e mesmo às vezes não bastando estar só comigo mesma ergui a cabeça e fui me conformando com a minha atual situação.

Até que um dia sem a mínima pretensão encontrei o homem que esta compartilhando sua vida comigo. O amor enfim sorriu para mim.  Por isso, hoje nos meus quase “enta” queria ter 20 anos novamente, para ter mais tempo de viver com ele e planejar tudo o que sonhamos.

Mas percebi que o tempo é um detalhe e a vida é eterna.
Revivi meus voos, aqueles que eu tinha aos 20 anos, só que com outros objetivos e o mais importante, acompanhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário