21/03/2012

O tempo voa...a vida ecoa..


A vida vai passando pelos meus olhos e não estou me dando conta de tantas coisas que me aconteceram nos últimos vinte anos. Tem horas que precisamos dar um "breque" e avaliar as inúmeras situações pelas quais passamos.
Quando eu tinha 5 anos, queria ter logo 10 e estar na 4ª série pois lá eu via a possibilidade de ter amigos mais interessantes e fazer parte do "clubinho" da escola.

Já aos 10, queria ter 15 e sair para os bailinhos, ver os meninos com seus sorrisos marotos e dar o meu primeiro beijo afinal estava cansada de beijar laranja...é isso mesmo...quem nunca treinou beijo na boca antes de beijar realmente que atire a primeira laranja..ops..rs..pedra...

Depois aos 15 estava louca para ter 18 e sair para os lugares diversos que a noite esconde, lugares proibidos onde só o maiorais podiam entrar.

E quando finalmente cheguei os 18 dei uma piscadela e me vi 20 anos depois com os meus 38. A vida corre e eu não preciso correr com ela, eu só preciso viver e saborear os momentos.

Não preciso ter pressa ou preciso? Quem tem pressa não vive, não vê as cores que a vida nos mostra em cada momento, um dia estamos vendo tudo azul, no outro cinza e em alguns outros nossos dias são pretos. Opa, deixa eu acender a luz, quero meus dias claros e lentos mesmo nas horas de adversidade e confusão.

Não quero correr, quero viver, quero respirar e não deixar a minha vida escorrer por entre os meus dedos.

Voltei amigos, esse é o meu "breque"...vou puxar o freio de mão e voltar a ver a vida de uma forma lânguida ...vamos virar as páginas de nossas vidas sem pressa...vamos saborear e degustar cada pedacinho de nossas existência...

Vou estar aqui e compartilhar com vocês meus momentos...

Quem me acompanha??




























Visit REDESMAM - Sou Mulher e Amo Musculação

Nenhum comentário:

Postar um comentário