04/05/2009

Clássico ou 2ª divisão?


Vocês podem achar que vou falar de futebol, não com certeza que não!
Vou usar como exemplo o futebol que é tão amado pela maioria dos homens a ponto de nos deixarem de lado por conta de um jogo.
Trocam nossos carinhos e nossas pernas lisinhas por 22 pares de pernas cabeludas correndo atrás de uma redondinha, a gente se mata na academia, glúteo sarado, pernas torneadas, mas em dia de jogo eles preferem a redonda acompanhada da loira gelada.
Falando sério, você já analisou se esta escalada na mente e no coração de um homem como clássico? Jogo grande no estilo SPFC x Palmeiras ou ainda Santos e Corinthians?
Ou será que você está mais para Olaria x Resende ou quem sabe Juventude x Ponte Preta?
Vamos as explicações, se você é escalada para clássico significa que o bonitão vai querer sair com você no final de semana, aproveitando o tempo livre para vocês baterem um bolão. Agora se o cara só inventa de sair com você durante a semana, mas precisamente de segunda a terça, mais tardar quarta, pode crer que tem boi na linha, ou seria vaca na linha? rs...
Não importa, final de semana é para sair se divertir e se tem alguém novo em sua vida desconfie das intenções se ele só aparecer de segunda-feira para sair com você.
Não digo que não possa existir um happy hour num barzinho durante a semana, isso é altamente aceitável quando estamos conhecendo alguém e faz parte do jogo de sedução homem x mulher.
Mas depois de um tempo desconfie se ele simplesmente virar pó a partir de quinta e só voltar a dar o ar da graça na segunda com a carinha mais lambida e cínica que Deus lhe deu.
Tenho um caso engraçado sobre isso, conheci um homem uma vez, culto, inteligente, boa pinta, um TDB (Tudo de bom), saímos algumas vezes durante a semana, a freqüência foi aumentando, porém o Mister Culto só aparecia as segundas, comecei a pensar que com certeza tinha outra na jogada, nesse caso a oficial. Comecei a perceber que eu estava no banco de reservas, fui levando afinal sua companhia era agradável e claro o sexo era ótimo. Só que essa situação aos poucos foi me cansando visto que depois de um tempo comecei a me envolver e ele era mais liso que uma foca do ártico.
Depois de uma franca conversa descobri que ele tinha sim uma pessoa escalada para o time oficial e que compartilhava com ele os clássicos de final de semana, enquanto as segundas-feiras ele pegava a reserva aqui e batia uma pelada rápida típica de segunda divisão.
Pensei que realmente essa não era o meu jogo, depois de algumas coisas que havia passado e do meu estigma de "Ines" não poderia ficar nesse lance de jogo de bola parada. Precisava cobrar a falta e bater no ângulo.
Então depois de levantar o cartão amarelo por duas vezes resolvi dar o vermelho e expulsar essa situação da minha vida.
Segunda divisão não pode virar hábito, nada como um clássico para empolgar a torcida!
Você pode começar em uma posição menos privilegiada, mas o natural é lutar para subir de posição e disputar clássicos. Pense nisso!

3 comentários:

  1. Concordo
    Mas se a mulher é craque de verdade, ai já ganha a posicão na primeira partida

    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga....eu tenho um da "2ª divisão" mas como tem clássico na quarta-feira eu não me importo! rs
    Aí se no clássico de quarta ficou no 0 x 0 eu parto para o clássico do final de semana !!
    Nada melhor do que ter 2 artilheiros !! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser craque e marcar o artilheiro..rs.

    ResponderExcluir