04/11/2009

Eu só queria ser mágico...


Ouvi esses dias uma música chamada Mágico de uma banda com o nome Homens de Marte, nem preciso falar que na hora minha veia literária saltou ensandecida de vontade de escrever. Sem fazer qualquer alusão ao nome da banda com um livro que leva parte de seu nome eu pensei na possibilidade de que realmente os homens são de marte e vivem em um mundo completamente alheio ao nosso, o mundo rosa e perfeito (nem tanto) que nós mulheres cremos que existe. Mas conforme a música ia tocando as estrofes melodiosas tomando formas em meio ao som instrumental e a voz aveludada do vocalista entrando em minha mente vi claramente que mesmo sendo de Marte, de Plutão ou até do mundo da Lua o homem quando ama se torna um outro ser, um ser sentimental, poético e frágil, sim...frágil no sentido de ter medo as vezes de se entregar ao amor sem reservas e sem medos. Medo da perda, do abandono, medo de amar simplesmente. Percebi que melhor do que ser o super homem no amor, o mais interessante para o homem é ser mágico e com toda a magia em volta transformar tudo aquilo ao seu redor. Poder voltar no tempo, pode viver um amor perdido, poder ouvir uma gargalhada de alguém querido que hoje se faz silenciosa em meio a multidão. Eu queria ser mágico também e trazer para perto de mim com um simples toque da minha varinha de condão aquele beijo roubado, aquele abraço apertado. Eu queria ser mágico para que todos os dias fossem dias de sol, eu queria ser mágico para pintar no céu as estrelas cadentes, a lua envolvente todas as noites. Eu queria ser mágico para tirar a dor do mundo, levar sorriso aonde existe a tristeza, levar música aonde só tem silêncio, levar a paz aonde existe a guerra. Eu queria ser mágico para semear o amor em todos os cantos do mundo, pois não existe sentimento mais abundante e próspero do que o amor....Se eu fosse mágico eu poderia eternizar momentos, pessoas, amores e paixões. Se eu fosse mágico eu poderia consertar meus erros e viver intensamente sem receio, sem medo, medo de amar....Eu queria realmente ser mágico e viver um sonho sem fim, sem limites...mas o melhor ainda seria trazer de Marte, de Plutão ou da Lua um homem assim, como esse que conheci na música, nem sapo, nem príncipe, simplesmente um homem de marte querendo ser mágico.

Um comentário:

  1. ACREDITO QUE PARA SE TER UM BOM RELACIONAMENTO , O PARCEIRO IDEAL TEM QUE SER COMPOSTO DE 30% SAPO ,10% PRINCIPE E 50% MAGIÇO , SO ASSIM E POSSIVEL CONVIVER BEM COM ALGUEM........KKKKKK .

    ResponderExcluir